Voltar

LEILÃO JUDICIAL - 1ª VARA - CAMPO VERDE/MT

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: Flares Aguiar da Silva - JUCEMAT 019/2010

Online
JUDICIAL

1º Leilão: 15/06/2021 (terça-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 14:00

2º Leilão: 22/06/2021 (terça-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 14:00


Comitente: CAMPO VERDE/MT - 1ª VARA

Local do Leilão: - MT

2 IMÓVEIS SEMIURBAMOS NO DISTRITO INDUSTRIAL II, EM CAMPO VERDE/MT


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:03:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:01:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:03:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

01 – Imóvel semiurbano constante do lote 03, unidade I, loteamento Distrito Industrial II, constituído por área superficial de 9.992,70 m² (nove mil novecentos e noventa e dois, setenta metros quadrados) possuindo a configuração de um polígono irregular, situado nesta urbe. Matriculado sob o nº 4986 do Cartório de Registro de Imóveis de Campo Verde/MT.

 

De acordo com o Laudo de Avaliação o imóvel possui barracão de estrutura pré-moldada de 600m² (30x20); edificação mista em alvenaria casa/alojamento de 300m² (30x10); edificação mista em alvenaria cozinha/refeitório de 72m²; edificação mista em alvenaria casa/alojamento de 56m² (6x8); edificação em alvenaria escritório de 85m² (6x8).

 

02 – Imóvel semiurbano constante do lote 04, quadra 03, unidade II, loteamento Distrito Industrial II, constituído por área superficial de 23.311,73 m² (vinte e três mil trezentos e onze, setenta e três metros quadrados) possuindo a configuração de um polígono irregular, situado nesta urbe. Matriculado sob o nº 4987 do Cartório de Registro de Imóveis de Campo Verde/MT.

 

De acordo com o Laudo de Avaliação o imóvel possui barracão estrutura pré-moldada – usina de beneficiamento de 2.227m²; caixa d’água de 52.000 litros; balança 30 metros; sistema de prevenção de incêndio; sistema energético complexo industrial.

 

PAGAMENTO À VISTA: O arrematante pagará a guia de deposito judicial relativa à arrematação no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após encerrado o leilão diretamente na Agência Bancária autorizada.

PARCELAMENTO: Em caso de parcelamento do valor da arrematação, conforme previsto no artigo 895 § 1º do CPC/2015, exige-se o pagamento da 1ª (primeira) parcela à vista, de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance, devidamente acrescida da comissão do(a) leiloeiro(a), garantido por hipoteca do próprio bem, corrigidas pela TAXA SELIC, limitado a 30 (trinta) parcelas mensais e sucessivas, vencíveis a cada 30 (trinta) dias contados da arrematação, devendo o montante ser quitado mediante guia de depósito judicial vinculada aos autos a que se refere o bem arrematado, garantido por restrição sobre o próprio bem no caso de imóveis ou mediante apresentação de caução idônea no caso de veículos e bens moveis (exemplo de caução idônea: seguro garantia, fiança bancária, imóvel em nome do arrematante ou de terceiro, com valor declarado igual ou superior a 03 (três) vezes o valor da arrematação), caução esta condicionada à aceitação pelo juízo. Não sendo aceita a caução idônea pelo juiz, o arrematante poderá efetuar o pagamento da arrematação à vista, ou manter o pedido de parcelamento, porém terá a posse do bem postergada para após a quitação do lance ofertado. Na hipótese de atraso no pagamento de qualquer parcela, incidirá multa de 10% sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas (conforme art. 895 §4º do CPC). Lances à vista sempre terão preferência, bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa.

Lista de Lotes desse Leilão

Total 2 Lotes

Parceiros